Assim Derrepentemente

27/09/2016 às 09h09
Fonte e imagem internet

O artigo de hoje está muito atual para o nosso país.

O Brasil, que vive um momento de muitas incertezas com políticos que esquecem de ser patriotas e levando o povo a sofrer, principalmente por não levarem em consideração que a educação de um povo é a coisa mais preciosa para elevar uma nação. 
O artigo cai como uma luva neste momento de nosso país, meu amigo, o Dr Dauster Sá Ribas Gonçalves, Capitão de Mar e Guerra, Oficial da Marinha do Brasil, Mestre Profissional em Ciência Navais, Administrador de Empresas e atualmente Delegado e Professor da Associação  dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Amazonas ( ADESG-AM) escreve uma verdade que não quer calar.
Eis o texto meus leitores:

Assim Derrepentemente

Entendo que dois aspectos são fundamentais para que a sociedade brasileira patriota e nacionalista, dois sentimentos tão desprestigiados, possa efetivamente contribuir para a mudança radical do nosso baixo espectro de representação política recheado de mentirosos, interesseiros, corruptos que se dizem "defensores" da moralidade, do civismo, seriam esses aspectos a instrução/educação e a capacidade de escolha dos nossos representantes nas Assembleias e Câmaras via voto, sendo este a nossa grande arma. É claro que a melhor capacidade de "percepção" do que é melhor para o Brasil decorrerá exatamente da melhoria da educação. É portanto, ultra importante ler, e ler muito para não sermos emprenhados pelos ouvidos. Quem não lê mau ouve, mal fala, mal vê e mal escreve. TODOS E TUDO PELA EDUCAÇÃO !!!