Beijar, que delícia de vacina!

26/06/2017 às 10h06
fonte e imagem internet

Beijar na boca é uma expressão física de afeição, amor ou desejo sexual entre duas pessoas. Beijar é sempre delicioso, além de fazer bem ao espírito, traz benefícios à saúde.

Segundo estudos, beijar também é uma forma de adquirir resistência natural, pois o contato direto com a saliva do outro estimula a formação de anticorpos, já que nos imunizará suavemente contra seus germes.

Pesquisadores acreditam que a troca de beijos, antes da gravidez, é uma forma de introduzir vírus em uma mulher, em pequenas doses, provocando seu corpo para criar uma resistência a ele, de maneira que ela jamais poderá transmiti-lo à criança. 

O beijo na boca além de expressar afeto, também funciona como uma vacina natural. Este ato potencializa o sistema imunológico. Além de emagrecer, pois acelera o metabolismo, ainda produz endorfinas com propriedades de atuar como redutora da dor.

Mas não esqueça, o fato de beijar na boca e apresentar benefícios não justifica os beijos em massa, sair beijando meio mundo. Apesar de ser uma delícia, o beijo na boca também oferece seus riscos, e várias doenças estão relacionadas com o contato direto com mucosas e saliva.  

Beijar prolonga a vida. O único requisito é que sejam sinceros, que se deem com regularidade e com pessoas em que se confiam e saudáveis, que não apresentem ferimentos na boca e mantenham sua higiene dental em dias.

Beijar na boca é uma delícia, mas sempre com moderação, pois a promiscuidade pode te levar a consequências graves. 

Cuide-se sempre!!!!!