Estética Íntima

28/05/2019 às 10h05

Hoje com empoderamento feminino já não é mais tabu falar de estética íntima e a cada dia vem crescendo o número de mulheres em busca de tratamentos estéticos para área íntima.

A área íntima como qualquer área do corpo sofre agressões ( depilação, roupas apertadas, oscilações hormonais e etc) e também envelhece, através de diversos tratamentos oferecidos no mercado a mulher pode estar melhorando sua auto estima, qualidade de vida e principalmente sexualidade.

Os tratamentos encontrados no mercado são:

Estética íntima: disponibiliza de várias técnicas que podem ser realizadas como a ninfoplastia ( correção de assimetrias ou redução dos pequenos lábios vaginais), plástica no capuz de clitóris ( pequena cirurgia que retira o excesso de pele), labioplastia maior (anormalidades dos grandes lábios vaginais), plástica vaginal ou perienal ( reconstrói a musculatura perineal e o aspecto da genitália externa) e himenoplastia (reconstrói a membrana que protege a entrada da vagina antes da primeira relação sexual),

Bioplastia genital: As técnicas são por preenchimento para correção de desequilíbrios ocasionados por diversas etiologias como por exemplo perda de peso, perda de tônus muscular, podendo ser realizados preenchimento dos grandes lábios (aumentando o volume e devolvendo o aspecto harmônico e jovial), preenchimento de cicatrizes ( reparando cicatrizes causadas por partos, traumas ou doenças ) e ajuste da entrada da vagina (aumentando a área de contato entre o pênis e a vagina, dando maior prazer no ato sexual conhecido como ponto C) 

O tratamento com preenchimento também visa a melhora sexual e desenvolvimento do orgasmo feminino , permitindo a ampliação do ponto "G". 

Peeling vaginal: O peeling permite clarear a parte escurecida da mulher, podendo ser aplicado tanto na vulva (grandes lábios), perinal (ânus) e virilha, associado ao laser permite uma excelente resposta. 

Foliculite vaginal: Para a mulher que sofre com pêlos encravados, tem um crescimento irregular dos fios, o método com epilação  pode ajudar nesse incômodo. O tratamento é por meio do laser, ele remove os pêlos, diminui a espessura  e produção dos fios e tem resultado permanente.

Os tratamentos se dão po meio de laser, cirurgia ou até mesmo sedação local. Geralmente indolor e rápida recuperação, isso vai depender do tratamento da paciente.

Consulte sempre seu médico pra lhe avaliar, orientar e identificar o método que traz mais benefícios pra você. .

 

Dra. Elainy Lima ( Ginecologia e Obstetrícia) 

Implantes hormonais / Estetica Íntima Genital / Longevidade Saudavel 

Contato: 9.8172-6461/ 3622-6874 

Endereço: Av. Mário Ypiranga, The Office, sala 912