Mãe é tempero, é sabor, é delicia, é saúde, é VIDA!!!!!

14/05/2017 às 07h05
fonte e imagem internet

Mãe, presente de Deus! 

Hoje minha homenagem vai para a minha Mãezinha que amo e que é a referência da minha vida, Luiza Simões, e para todas as mamães. 

Mãe é aquele tempero forte que em todos os momentos se faz firme e absoluto para que os filhos sigam a diante. 

É sabor que faz com que sua prole sinta desejo de crescer e se desenvolver.

É delicia que faz tudo se transformar em felicidade.

É saúde, pois faz de tudo para que você seja saudável.

E é Vida porque é capaz de dar a própria vida para você ter a sua. 

Convido o leitor a se deliciar com esse texto sobre o amor e respeito que devemos ter com essas Criaturas Maravilhosas nascidas do Amor Divino e que nos ampara a todos os momentos de nosso Viver. 

O que seriamos sem Elas? Obviamente, nada. Sem elas, nem existiríamos, sem a minha Mãe eu não estaria aqui expressando minha eterna gratidão. 

Mãe tem capacidade de ouvir o silêncio e falar a palavra certa no momento incerto e de nos fortalecer, proteger e nos amparar quando pensamos que vamos ruir. 

Mãe ama com um amor inestimável e incondicional que não se mede e não se repete. Mãe é um ser infinito... 

Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos, mesmo que todos se afastem e nos abandonem, ela estará junto de nós, e se esforçará através de sua doçura, paciência e compaixão para fazer dissipar as nuvens negras e fazer com que a paz volte aos nossos corações. 

Mãe é sábia e em torno dela o seu clã molda seus valores espirituais e humanos. Dela se fez o prisma sagrado da vida que é a família de onde os feixes de luz dividem-se para o universo e reúnem todos os corações de mães para suportarem as agruras das dores da vida terrena. 

O ser “MÃE” é magnífico. É complexamente maravilhoso tentar descrevê-las, mas, Mães são igualmentes diferentes, ou diferentementes iguais. São todas Mães. Estando conosco ou não. De perto ou de longe. Não importa quando, não importa onde. São MÃES. 

Obrigada é pouco para te dizer o quanto és essencial na vida dos teus filhos, meus sinceros agradecimentos por este momento e por esta vida. 

Maio mês das mães, porém é bom lembrar que todos os 365 dias do ano são “Dia das Mães”  também, com amor todo dia!!! 

TE AMO MÃE!!! heart