Para não ficar com o sorriso amarelo

25/10/2016 às 06h10
fonte: imagem e divulgação internet

Hoje não poderia deixar passar em branco e minha homenagem vai para meus colegas Cirurgiões-Dentistas. 

Dia 25 de Outubro, comemora-se o “ Dia do Cirurgião-Dentista” 

Bem aventurado seja o profissional que tem, todos os dias, a melhor recompensa que poderia ter: o sorriso de alguém. 

Trabalhar com o símbolo universal da felicidade, o “SORRISO”, é multiplicar a felicidade e alegria que está literalmente nas mãos hábeis do Cirurgião-Dentista, que não mede esforços para que seu paciente tenha um sorriso perfeito. 

E hoje todas as bocas se abrirão num enorme sorriso em sua homenagem, pois são os Dentistas responsáveis pela saúde bucal, tratam os problemas dentários, problemas em alguns ossos da faciais, gengivas e tudo que se relaciona com a boca, além de tratarem da estética facial. E é por tratar de tantos problemas bucais e estéticos que os dentistas são de grande importância para todos, pois dedicam suas vidas para sanar os desconfortos das pessoas que necessitam de seus conhecimentos científicos e de suas habilidades manuais. 

E são eles os dentistas que são os responsáveis por deixar o mundo mais feliz através de lindos e maravilhosos sorrisos. 

O poder do sorriso é grande e sorrir não tem preço. 

Por tudo isso, é preciso valorizar os profissionais Cirurgiões-Dentistas que trabalham com dignidade e ética cuidando com zelo de seus pacientes. 

Para todos meus colegas que conseguem deixar todos de boca aberta que vocês continuem distribuindo felicidades e sorrisos, que seus pacientes sejam os mais felizes e que não sofram. E que sempre saiam sorrindo de seus consultórios. 

E para que voce não fique de sorriso amarelo, Um dia mais que especial, Feliz Dia do Dentista!! 

 

Quem tem boca vai ao Dentista!!