Sexo oral: combate rugas e o envelhecimento precoce da musculatura facial

1/11/2016 às 08h11
fonte: Divulgação Internet

O XVIII Congresso de Medicina da América Latina trouxe uma notícia importante com novas tendências da estética, saúde e beleza minha gente.

Muito bem! Assunto polêmico? mas calma meus leitores, o assunto é cientifico. 

Já ficou curioso e interessado? Então vamos lá!

Em um estudo realizado pela Dra Richmann, PhD em tonificação Bucomaxilofacial, em 150 homens e mulheres entre 40 e 50 anos comprovou que a prática do sexo oral duas vezes ao dia por um período mínimo de 10 minutos pode tonificar a musculatura bucomaxilofacial, evitando sulcos nasogenianos, que são aquelas marcas de expressão fortes, na proximidade do nariz até o canto da boca, conhecidas também como “bigode chinês”.

Como o rosto possui muitos músculos, os quais necessitam ser mantidos tonificados para preservar a forma e evitar a queda por causa da gravidade,  o sexo oral não é nada mais que exercícios faciais prazerosos que segundo a pesquisa ajudam a  prevenir o envelhecimento facial.

Mas vale lembrar que se você não tiver os cuidados necessários de higiene com seu parceiro ou parceira, estará correndo riscos de ter doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), como HIV, herpes, sífilis e outras. 

Use camisinha sempre! Mesmo no sexo oral!!

E consulte seu médico e seu cirurgião-dentista regularmente!

E cuide de sua saúde e garanta todos os benefícios do AMOR oral.